Foi apresentado na tarde de ontem pela Policia Civil de Volta Redonda, André Luiz Geara de Barros Júnior, de 31 anos. Ele é o segundo suspeito de ter participado do assassinato do menor Ruan de Oliveira, de 17 anos. Ruan foi baleado no dia 11 de agosto desse ano, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda. O menor morreu no Hospital São João Batista, 12 dias depois. O outro suspeito, Jorge André da Silva Moraes, de 29 anos, conhecido como Dedé, foi preso em setembro. De acordo com informações da policia, André foi quem tramou o homicídio de Ruan. Os dois podem pegar até 30 anos de prisão.
Uma denúncia do Conselho Tutelar levou a policia até o Morro da Caviana, em Volta Redonda, na tarde de ontem, onde uma mulher foi presa por abandono de incapaz. De acordo com a policia, ao chegar na residência da suspeita, na Servidão Vista Alegre, três crianças foram encontradas sozinhas em casa. A mulher informou aos policiais que deixou seus três filhos, de 1, de 3 e de 5 anos, sozinhos em casa para ir a uma consulta num posto de saúde. Ela foi levada para a delegacia e as crianças encaminhadas para um abrigo. O caso ainda não foi registrado e não se sabe se a mulher perderá a guarda das crianças e ficará presa.
Carlos Henrique Barbosa, de 26 anos, foi preso na noite de ontem por policiais da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher). Ele é acusado de estuprar a enteada de 3 anos de idade, na casa dele, no bairro Belmonte, em Volta Redonda. A delegada Gisele do Espírito Santo, informou que Carlos aproveitou que a mãe da menina teria ido ao médico e violentou a criança. A própria menina contou a mãe o que aconteceu. Carlos Henrique foi preso através de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Volta Redonda e irá responder por estupro de vulnerável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário