Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SACODE POLICIA COM TICO BALANÇO




SACODE POLICIA COM O COMUNICADOR DA MASSA “TICO BALANÇO”

TRAFICANTES DO DOM BOSCO EM VOLTA REDONDA ARMAM EMBOSCADA E TENTAM ASSASSINAR X9 NO BAIRRO SANTA IZABEL EM BARRA MANSA

O caldeirão sem fundo ferveu às 22 horas de ontem na Rua São Marcos no bairro Santa Izabel em Barra Mansa. Num saracotaco violento foi baleado, após se jogar em uma ribanceira, o Carlos Alexandre Santos de Almeida, o vulgo Dodô, de 18 anos. Ele levou 3 pernilongos de aço: 1 na mão, outro na perna e outro na barriga. O autor dos disparos, segundo Dodô, foi o Deivison Emanuel Paz, o vulgo “psicopata” de 27 anos, morador do Dom Bosco em Volta Redonda, que estava acompanhado do Wellington Gonçalves, o Welitinho, do bairro Siderlândia, de 18 anos, e mais 3 elementos, que fazem parte de uma quadrilha do Dom Bosco. Segundo o delegado Michel Florosck, a ordem para matar o Carlos Alexandre, o Dodô- que era braço direito do traficante “Bicinho”, partiu de dentro do presídio de Bangu, a mando do traficante “Zóio” do Comando Vermelho. A história começou quando Dodô foi visto no bairro Dom Bosco entrando num Gol branco, veículo supostamente usado por policiais da P2, o serviço secreto da PM. Depois disso, Dodô foi fichado com X9,e o Deivison Psicopata e mais quatro elementos aramaram a ratoeira para matá-lo em Barra Mansa, e confundir a investigação policial. Mas quando sentiu o cheiro da morte, Dodô pulou numa ribanceira no Santa Izabel. Mas levou 3 caroçadas e foi levado para um pit stop na Santa Casa. Uma patrulha da PM foi acionada e encontrou a turma armada numa búlica do bairro São Francisco. Deivison Emanuel, o psicopata, foi preso e ta guardado no xilindró da 90 DP. Os outros elementos deram linha na pipa. O abacaxi será descascado pelos Sherlocks da 90 DP de Barra Mansa e também da 93 DP de Volta Redonda.
----------------------------------------------------------

MOTORISTA URUGUAIO É ASSALTADO NO PÁTIO DA FLUMIDIESEL

A bandidagem continua soltinha e agindo com desenvoltura no pátio do posto Flumidiesel no bairro Vila Ursulino, em Barra Mansa. A bola da vez foi o caminhoneiro Uruguaio: Roní Emerson Rocha Camargo, de 33 anos, conhecido na estrada como “Importado”. Ele bateu pro inspetor da Civil, o Geraldo, que por volta das 22:30 parou no posto para urinar, tirar a água do joelho, quando derrependentemente brotou da escuridão dois elementos. Um margiranha negro com uma draga 38 nas patas, anunciou o assalto e levou 470 reais, 4 folhas de cheques em branco, 1 cartão de pedágio e 1 registro de nacionalidade estrangeira. Depois do ataque os bandidos se escafederam na poeira. O bagulho foi registrado na DP Legal com sotaque uruguaio.
 -----------------------------------------------------
FUNCIONÁRIA DE LOJA É ASSALTADA NO CENTRO DE BARRA MANSA E PERDE QUASE  3 MIL REAIS.

O parangolé aconteceu às 11:30 de ontem na Avenida Joaquim Leite em frente às Lojas Cem. A vendedora Daiana de Miranela Alves, de 24 anos, funcionária de uma loja de bijuterias passava pelo local quando foi abordada por uma mulher. A piriguete lhe perguntou se ela havia perdido uma bolsa. Ato seguinte apareceu um homem, dizendo que a tal bolsa era dele. Após isso deu um puxão na bolsa de Daiana e saiu correndo na velocidade 5. O chiclete de onça levou R$ 2.400 que pertenciam à loja de Biju, e mais 190 reais, celular e saco que pertencia à vendedora. O R.O é da 90 DP.



*Tico Balanço é radialista há 28 anos e atualmente se encontra nas rádios Sul Fluminense AM em Barra Mansa, onde tem o Programa Rádio Patrulha de 12:30 Às 14:30, com o gênero Policial. E na Rádio Cidade do Aço FM 103,3 onde participa diariamente no quadro “Fala Cidade” do Programa Bom Dia Cidade, com noticias policiais e com o recado do povo no famoso “Boca no Trombone”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário