Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SACODE POLICIA COM TICO BALANÇO











COLUNA SACODE POLICIA, COM TICO BALANÇO “O COMUNICADOR DA MASSA”


GUARDAS MUNICIPAIS SÃO XINGADOS E AGREDIDOS NO BAIRRO ANO BOM

O Caldeirão sem fundo ferveu, por volta das 20 horas de ontem. Os Guardas Municipais: Geraldo Andrade de Souza e Sebastião Carlos Augusto Alves, estavam controlando o tráfego na saída da Ponte dos Arcos quando passaram dois elementos que os desacataram, os xingando de bundões e cagões, e depois saíram correndo atravessando a ponte dos arcos, rumo ao bairro Ano Bom. Os Guardas então saíram em perseguição aos dois chicletes de onça, e os alcançaram na praça das Nações Unidas no Ano Bom. Um era Marlúcio de Paula Florentino, de 21 anos, morador da Vila Delgado e o outro era um dimenor de 16 anos, também da Delgado. Os dois resistiram a prisão, e um deles atingiu com um socão o nariz do Guarda Carlos Augusto. Com muita dificuldade, os dois foram algemados. Mas amigos dos dois elementos tentaram impedir que eles fossem detidos pela viatura da Guarda Municipal para a delegacia, promovendo um salseiro na praça. Um jovem que filmava tudo com um celular foi agredido por um sujeito com um soco na boca. O bololô terminou na DP legal de Barra Mansa.
 --------------------------------------------------------------------

 MORADOR DE RUA NÃO CONFIRMA TENTATIVA DE HOMICIDIO E PODE TER SIDO VITIMA DA PRÓPRIA NEGLIGÊNCIA


O morador de rua e pintor letrista: Adelson Ancilope Barros de 62 anos, o vulgo “Coroa” que supostamente fora incendiado por 2 elementos, sexta-feira à noite, enquanto dormia sob o viaduto da Cotiara, foi ouvido ontem por um inspetor da 90 DP na Santa Casa, onde está internado. Adelson relatou pro policial, que havia bebido muito no dia, e antes de pegar no sono, acendeu um cigarro. Depois disso ele acordou com um clarão e sentiu a pele queimando, e o cheirinho de churrasco humano. Adelson completou o seu depoimento, dizendo que não tem inimigos e é querido pelos moradores da Cotiara, pois quando não está de pane, ele pinta frases em para-choques de caminhões. Os delegados Ronaldo Aparecido e Michel Florosck, querem toda atenção em cima do caso, e o Coroa, assim que receber alta da Santa Casa, será ouvido na sede da 90 DP.
----------------------------------------------------------

PM JOGA TARRÁFA EM CIM ADE TRAFICANTE DE CRACK DA VILA DELGADO

O Sanhaço rolou às 20:30 de ontem na Viela Beira Rio na Vila Delgado no Bairro Ano Bom. Os policiais Eugênio e Osilei, a dupla explosão da PM, estavam em PTR no local, quando butucaram o Anderson de Jesus, morador do local, empurrando uma bicicleta. Ao perceber a presença dos PMs, Anderson ficou todo nervosão, largou a bike e voltou pra dentro do quintal de sua casa. Mas os canelas pretas, Eugênio e Osilei, ligaram o desconfiômetro na hora e foram conferir a situação. No sacode geral os policiais encontraram 62 pedras de crack que estavam entocadas na casa de Anderson de Jesus. Ele assumiu o bagulho e que o material era pra venda. Anderson foi carretado pra DP, rodou no 33 e ta hospedado no hotel Zero estrela aguardando a papelada pra ser transferido pra casa da Dona Custódia do Roma em Volta Redonda. Trabalho dos PMs Eugênio e Osiley- a dupla explosão . RO da 90 DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário