Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SACODE POLICIA COM TICO BALANÇO


EM BARRA MANSA ACIDENTE NA COLÔNIA DEIXA DOIS FERIDOS

Amarildo José de Resende, de 49 anos, e Kátia Andréia Castro, de 44 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido ontem, por volta de meio dia na Estrada Governador Chagas Freitas na Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. Amarildo dirigia o seu Saveiro verde de placa KMR-7573 quando colidiu com o Aircross preto, de placa KYE-4000, dirigido por Cintia Villella Duque Leite, de 39 anos. Amarildo e Kátia ficaram levemente feridos e foram levados para a Santa Casa de Barra Mansa. Eles passam bem.
---------------------------------------------------------------
TELEFONISTA É AGREDIDA E ASSALTADA NO CENTRO DE BARRA MANSA

A porca enrolou a rabiola ontem por volta das 23:10 na Rua Juiz Antônio Ciano, no Centro de Barra Mansa. A telefonista Vera Lúcia de Oliveira, de 57 anos, saracutiava pelo ponto de ônibus, nas proximidades do Jardim das Preguiças, esperando o seu bondão passar, quando derrependentemente surgiu um margiranha branco, magro com calça bege e camisa preta, um desses cracudos que vagam pela cidade. Ele deu um bote na velocidade cinco e arrancou a bolsa da telefonista, jogando-a no chão. Após levar a bolsa com documentos, cartões e remédios, o bafo de onça deu linha na pipa. O B.O tá na 90 DP.
----------------------------------------------------------
JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA POR POSSE DE MUNIÇÕES E CORRUPÇÃO DE MENORES

O babado rolou às 21:30 de ontem na Rua Olavo Bilac no bairro Nova Esperança. Uma boca de quiabo escorregou para o disk-PM que um elemento estava armado no local, montado num cavalo de aço, uma moto Burgman. Os PMs: Carvalho, Martins e Lúcio partiram pro local indicado na denúncia e encontraram o jovem Jean Pablo da Silva, de 21 anos, que estava em cima da moto com uma menor de 16 anos na garupa. No sacode geral os policiais encontraram no bolso da jaqueta da menor, 10 munições calibre 38. Jean Pablo foi preso em flagrante e vai responder por posse e uso de arma, e corrupção de menores. O garoto tá no xilindró da 90 DP.
---------------------------------------------------------
FALSO POLICIAL MATA PM E FERE POLICIAL CIVIL  DENTRO DA DP DE ITATIAIA
O sanhaço violento deixa a população da região e as forças de segurança do Estado, estarrecidas. O Luiz Antõnio de Oliveira, de 43 anos, que tirava onda de policial e tinha ficha suja na policia, por causa de um assassinato, foi o causador da tragédia. No final da noite de ontem, ele se envolveu numa confusão de trânsito e depois passou a perseguir e atirar contra um ônibus que carregava alguns passageiros. A PM foi acionada e interceptou o ônibus, para registrar a ocorrência na DP de Itatiaia. Quando o procedimento do registro era realizado pelos PMs, motorista de ônibus e passageiros, brotou na delegacia o Luiz Antônio de Oliveira, que dirigia um Opala e se apresentou como policial. Um dos policiais exigiu a arma dele, mas derrependentemente ele sacou um outro revólver que estava em suas costas e mandou aço pra cima do PM David Shan, que morreu no local. O policial civil, Hermes Barcellos atirou no elemento para defender o PM, mas também foi baleado no pescoço. A PM Luciana e o policial Wellington sacaram suas armas e abriram artilharia pesada pra cima do atirador, Luiz Antônio, que foi atingido de com força por 7 caroçadas e pegou vôo sem escala pro inferno e já está sentado ao lado do trono do capeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário