Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

SACODE POLICIA COM TICO BALANÇO

 






SACODE POLICIA COM TICO BALANÇO::::::::::::::::::::::

GATUNO FURTA EQUIPAMENTOS DE COLÉGIO NO BAIRRO PARAISO

Quem registrou a gatunhagem na DP foi a professora Luciana da Silva Torturello, diretora do Ciep municipalizado – 483 da Rua Izalino da Silva no bairro Paraíso em Barra Mansa. Ontem às 14 horas, ela constatou o furto de uma máquina plastificadora, 1 laminador e 1 fonte de notebook. O bandido sacana, entrou no colégio e saiu tranquilamente com os produtos do furto, sem deixar marcas das patas. A ocorrência foi pro livrão da 90 DP.
--------------------------------------------------------------
MULHER É ATACADA NA SAIDINHA DE BANCO NO CENTRO DE BARRA MANSA E BANDIDO É PRESO EM FLAGRANTE

O salseiro rolou por volta das 9 da noite de ontem, em frente ao caixa eletrônico do banco Itaú da praça da Matriz. A senhora Valéria Fernanda Carvalho Santos, de 33 anos, saía da agência depois de sacar 400 reais. Quando brotou no pedaço o Pablo Francisco Vasconcellos Soares de 25 anos. O cracudo voou em cima da mulher, desarmado, tentando levar na mão grande a grana que ela havaí acabado de sacar no banco. Mas Valéria não colocou o galho dentro e deu um abraço de tamanduá no bandido e começou a gritar. Populares e seu esposo que estava por perto chegaram junto e apertaram o malandro. Os policiais militares Carlos Silva Júnior e Alberto de Oliveira que estavam em patrulhamento na área foram acionados e deram um bote no bandido. Pablo Francisco Vasconcellos Soares foi preso em flagrante e ta engaiolado na 90 DP. É mais um pássaro bandido que perde a liberdade.
---------------------------------------------------------------
APOSENTADO REGISTRA FURTO DE ESPINGARDA NA COLÔNIA
O aposentado: Der Torres, de 76 anos, morador da estrada fazenda Santa Izabel no bairro Colônia, registrou ontem na 90 DP, o furto de 1 espingarda de caça Baito calibre 32. Segundo ele, a arma estava guardada à 22 anos atrás de um armário no quarto de sua casa. Ele não sabe como o chiclete de onça descobriu que a arma estava, e como o bicho solto entrou em sua residência. A arma é relíquia de família. É mais um furto registrado no gibi da 90 DP.

*Tico Balanço é radialista há 28 anos e atualmente se encontra nas rádios Sul Fluminense AM em Barra Mansa, onde tem o Programa Rádio Patrulha de 12:30 Às 14:30, com o gênero Policial. E na Rádio Cidade do Aço FM 103,3 onde participa diariamente no quadro “Fala Cidade” do Programa Bom Dia Cidade, com noticias policiais e com o recado do povo no famoso “Boca no Trombone”

Nenhum comentário:

Postar um comentário