Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jonas Marins fala sobre pátio de manobras e Carnaval no Show do Uiara Araujo







O prefeito eleito de Barra Mansa para o mandato de 2013 – 2016, Jonas Marins, esteve hoje no Show do Uiara Araujo pela Rádio Sul Fluminense AM 1390 e que, desde hoje, está em cadeia com a Rádio Sul Fluminense FM 96,1, no horário de 6:00 às 8:00. Dos muitos assuntos que surgiram, além das perguntas dos ouvintes, Jonas falou das obras do pátio de manobras e também da volta do carnaval para o Centro da cidade.
À respeito da remoção do pátio de manobras, Jonas fez uma revelação contundente ao informar que, em recente visita com sua equipe técnica no canteiro das obras, foi detectado que das 11 passarelas que estavam sendo anunciadas pelo atual Governo, apenas 3 sairão do papel. Ele foi mais além, dizendo que o atual Governo mentiu para o povo e usou recursos digitais mostrando, durante as campanhas eleitorais, possíveis futuras obras que não sairão do papel. Ainda nesse assunto, o prefeito eleito informou que o mergulhão que estava sendo anunciado para a Rua Duque de Caxias, também não passa de mentira. Independente de tudo, ele garantiu que a remoção do pátio de manobras sairá antes que seu mandato acabe e que a população pode ficar tranquila.
Outro assunto que esteve em pauta e que o comunicador Uiara Araujo fez questão de abordar é a volta do carnaval para o Centro da cidade. No programa de ontem do Show do Uiara Araujo, o Guerreiro (Uiara Araujo), já havia deixado claro que essa volta do Carnaval para as ruas é um risco desnecessário, já que o Parque da Cidade, onde o Carnaval aconteceu nos últimos anos, é bem mais seguro para a população.
No programa de hoje, diante de Jonas, Uiara manteve sua postura e deixou que o prefeito falasse à respeito do assunto.
Mais uma vez Jonas Marins frisou que o carnaval de rua é para o povo e se manteve firme na decisão. Ele ainda fez questão de dizer que alguns comerciantes que são contra a volta das festividades para o Centro, passam o Carnaval fora da cidade.
Sobre a segurança e a fiscalização, o prefeito reconheceu que algumas mudanças terão que ser feitas e que o policiamento deverá estar preparado para garantir a integridade dos foliões. Ele disse que algumas providencias estão sendo tomadas e que o planejamento será feito para que não haja problemas.
Por fim, Jonas Marins fez questão de citar que as tradicionais festas de inicio de ano, como Folia de Reis, no dia 6 de janeiro e a Festa do Padroeiro de Barra Mansa São Sebastião, no dia 20 de janeiro, acontecerão e será uma maneira de prever como será o funcionamento do carnaval no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário