Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SACODE POLICIA COM TICO BALANÇO

Tico Balanço em seu Programa Rádio Patrulha



COLUNA SACODE POLICIA, COM TICO BALANÇO “O COMUNICADOR DA MASSA”

MORADOR DE RUA É INCENDIADO NO BAIRRO COTIARA EM BARRA MANSA

Informações de uma testemunha dão de que o Adelson Ancilopes de 62 anos, conhecido como “Coroa” ou “Chorão”, teria sofrido uma tentativa de homicídio na noite da ultima sexta-feira, quando dormia debaixo do viaduto da Cotiara. Os autores seriam 2 elementos que jogaram combustível e atearam fogo no homem. Adelson é morador da Rua Antônio Carlos Augusto, na Cotiara, e segundo familiares, tem problemas com alcoolismo. Ele se encontra em estado grave no Centro Cirúrgico da Santa Casa de Barra Mansa, mas a policia ainda não recebeu as informações devidas  sobre o caso.
----------------------------------------------------------------
TAXISTA É ASSALTADO NO BAIRRO SANTA IZABEL EM BARRA MANSA

O taxista Vantoil  Ferreira Procópio que faz ponto na Praça das Nações Unidas no bairro Ano Bom, passou o maior sufoco no final da noite de ontem. Vantoil estava no ponto,m aguardando a chegada de um bom passageiro, quando se aprochegou do veiculo que ele pilotava um elemento magrelo, moreno, com a camisa do Flamengo, que foi logo mandando a letra, pedindo uma corrida rápida até a Vila Coringa. Sendo assim o motorista, Vantoil, ligou as turbinas do pé de borracha e decolou rumo à Vila Coringa. Mas, para seu espanto, quando eles chegaram no bairro Santa Izabel, o passageiro margiranha puxou uma faca e anunciou o assalto. O bandido levou 400 reais e um celular, se impirulitando por uma búlica do Santa Izabel. Ao taxista, restou o balcão da 90 DP, onde choramingou o prejú.
----------------------------------------------------
TRAFICANTE SUB-18 É APREENDIDO NO BAIRRO SAUDADE EM BARRA MANSA
O parangolé do pó rolou por volta de zero e trinta de hoje na Avenida Homero Leite em Saudade, Barra Mansa. Os PMs: Parreira e Victor Marcelí passavam em ronda pelo local quando butucaram dois elementos que estavam montados num cavalo de aço, a moto Honda CG-150- Fan sem placa. O condutor da moto era um dimenor de 16 anos. No sacode geral os PMs encontraram no bolso dele, 5 sacolés de cocaína, que segundo ele, era pra venda. No cheirinho da cueca o menor carregava 20 reais. O traficante sub-18 foi carregado com tudo pra 90 DP e agora vai sentar no colinho do juizado. O Bagulhinho já está no gibi da DP.
--------------------------------------------------------
HOMEM TENTA SEPARAR BRIGA E É ASSASSINADO COM 4 TIROS NO BAIRRO VILA ELMIRA

O saci cruzou as pernas no final da madrugada de ontem em frente uma casa na Rua João Maciel no bairro Vila Elmira em Barra Mansa. No local rolava uma festa animada, quando começou uma discussão. Um salseiro entre um elemento e o Gleizer Lopes Cantilho de 20 anos. Na confusão apareceu o Juliano de Jesus Silva, de 39 anos, que tentou separar a briga. Mas o caldo acabou entornando pra cima dele. Segundo uma testemunha, o Gleizer Lopes Canilho não gostou da interferência de Juliano de Jesus e abriu fogo pra cima dele. Juliano foi alvejado por 4 pernilongos de aço e bateu biela no local. A policia militar foi acionada, mas o Gleizer Lopes Cantilho, apontado como o autor do crime, já havia dado linha na pipa. Um policial relatou que não encontrou estojos de munições no local do crime, constatando que foi usado um revólver calibre 38. O abacaxi nervoso já está no colo do xerife da 90 DP.

*Tico Balanço é radialista há 28 anos e atualmente se encontra nas rádios Sul Fluminense AM em Barra Mansa, onde tem o Programa Rádio Patrulha de 12:30 Às 14:30, com o gênero Policial. E na Rádio Cidade do Aço FM 103,3 onde participa diariamente no quadro “Fala Cidade” do Programa Bom Dia Cidade, com noticias policiais e com o recado do povo no famoso “Boca no Trombone”

Um comentário: