Total de visualizações de página

sábado, 1 de outubro de 2011

Minha Fraca Filosofia

A ingenuidade animal é mais segura do que a inteligência humana!!

O jornalismo é para mim mais do que uma forma de sustento, é uma oportunidade de olhar o mundo de uma maneira que ninguém mais consegue olhar!!

Se me pedisses para definir familia, eu diria apenas uma coisa: Indispensável!!




Os pioneiros não lucram, mas entram para a história!!

Tenho na terceira idade a minha maior fonte de sabedoria, agradeço a Deus por ser considerado antiquado, mas tenho a resposta para a maioria das perguntas!!

O que me surpreende na humanidade é a capacidade aguçada de entrar em desespero. Quando as turbulências atingem essa espécie, até quem diz ter fé, se perde!!

Infeliz é aquele que não sabe criar o pão do tamanho da sua fome, eu sou pobre mas jamais passei fome!! (José Augusto Amado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário