Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Noticias do Dia

O Ministério da Defesa encaminhou ontem à Controladoria Geral da União o resultado de uma investigação que constatou a participação de servidores públicos em esquema de desvio de recursos para compra de material de escritório. A documentação aponta que o grupo, formado por cinco militares e dois funcionários que ocupavam cargos comissionados no almoxarifado do ministério, pode ter provocado prejuízo de até 4 milhões e meio de reais. Os militares foram afastados, e os comissionados tiveram a exoneração publicada no Diário Oficial da União.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O ex-goleiro Bruno Fernandes, preso a 1 ano e 4 meses, acusado do desaparecimento e possível morte da modelo Eliza Samudio, teve sua separação consensual assinada e confirmada ontem a noite, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais. Agora Dayanne Rodrigues, com quem Bruno tem duas filhas, é legalmente sua ex-mulher. No acordo, acertado pelas duas partes, o ex-goleiro terá de pagar um salário mínimo de pensão para cada uma das duas filhas. Ele continuará tendo o direito de ver as meninas de 15 em 15 dias, por 30 minutos. Bruno cumpre pena na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 A investigação do assassinato do músico Carlos Eduardo Mendes, filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus, indica que o crime pode ter tido motivação passional. Dudu de Jesus, como era conhecido, foi alvejado com oito tiros na madrugada de sábado, após sair de uma apresentação em um boteco, em Realengo. De acordo com informações recebidas pela policia, Dudu havia tido um desentendimento com um PM, ligado a uma milícia da região. O motivo da discussão teria sido por ciúmes. O pivô seria uma jovem com quem o PM teria mantido um relacionamento. Os assassinos do músico estavam numa moto e surpreenderam o rapaz na saída do Boteko Carioca.

A seleção brasileira caiu de 5° para 6° no ranking da FIFA de melhores seleções. Na liderança, a atual campeã mundial, Espanha, se mantém firme. A Holanda vem logo em seguida, no segundo lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário