O Ministério da Defesa encaminhou ontem à Controladoria Geral da União o resultado de uma investigação que constatou a participação de servidores públicos em esquema de desvio de recursos para compra de material de escritório. A documentação aponta que o grupo, formado por cinco militares e dois funcionários que ocupavam cargos comissionados no almoxarifado do ministério, pode ter provocado prejuízo de até 4 milhões e meio de reais. Os militares foram afastados, e os comissionados tiveram a exoneração publicada no Diário Oficial da União.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O ex-goleiro Bruno Fernandes, preso a 1 ano e 4 meses, acusado do desaparecimento e possível morte da modelo Eliza Samudio, teve sua separação consensual assinada e confirmada ontem a noite, no Fórum de Contagem, em Minas Gerais. Agora Dayanne Rodrigues, com quem Bruno tem duas filhas, é legalmente sua ex-mulher. No acordo, acertado pelas duas partes, o ex-goleiro terá de pagar um salário mínimo de pensão para cada uma das duas filhas. Ele continuará tendo o direito de ver as meninas de 15 em 15 dias, por 30 minutos. Bruno cumpre pena na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A seleção brasileira caiu de 5° para 6° no ranking da FIFA de melhores seleções. Na liderança, a atual campeã mundial, Espanha, se mantém firme. A Holanda vem logo em seguida, no segundo lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário