Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Noticias do Dia

A Pacificação das favelas do Rio de Janeiro já começou apresentar seus aspectos negativos para os moradores. A inflação do aluguel já atinge as casas das comunidades. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, o aumento nos preços dos aluguéis em comunidades que receberam as Unidades de Policia Pacificadora está quase 7% acima do de imóveis localizados em bairros tradicionais.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo emitiu uma nota repudiando a atitude do Jornal Folha de São Paulo que, na ultima semana, demitiu 40 jornalistas. De acordo com registro no portal ‘Comunique-se’, “redatores, repórteres e editores foram demitidos dos cadernos de ‘Classificados’, ‘Poder’ e ‘Cotidiano’. Profissionais com mais de 20 anos de empresa que também fazem parte da equipe foram desligados do jornal. O Sindicato também afirmou que o Jornal nada tem de democrático, contrariando o discurso editorial da Folha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Começou ontem a 35° rodada do Brasileirão e, mais uma vez, com jogos eletrizantes. O Fluminense protagonizou um dos melhores jogos desta edição do campeonato. Jogando no Engenhão contra o Grêmio, o time das Laranjeiras venceu a partida por 5 a 4. Destaque para o artilheiro Fred, que marcou 4 dos 5 gols do time. Com a vitória o Flu alcançou a 3ª colocação, com 59 pontos. O Grêmio ficou em 11º, com 47 pontos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Botafogo foi a Sete Lagoas, em Minas Gerais, e perdeu de 2 a 1 do  América Mineiro. Com o resultado, o Time da Estrela Solitária se despediu do título e pode sair da zona de classificação da Libertadores ainda nesta rodada. Com 55 pontos o Botafogo ocupa a 5ª posição na tabela. O América Mineiro alcançou 34 pontos e está na penúltima posição. Faltando três jogos, o time mineiro está a 4 pontos de sair da zona do rebaixamento.
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já o Vasco perdeu a chance de permanecer junto com o Corinthians. O time da Colina foi a São Paulo enfrentar o Palmeiras e ficou no empate de 1 a 1. O Vasco chegou até a sair na frente com o zagueiro-artilheiro, Dedé. Mas cedeu o empate. Com o resultado a equipe Cruz-maltina continuou em 2° lugar, com 62 pontos. O Corinthians, com a vitória de 2 a 1 sobre o Ceará, abriu 2 pontos de vantagem sobre o Vasco, e é o líder com 64 pontos.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Para fechar a participação dos cariocas nessa 35ª rodada, o Flamengo entra em campo hoje contra o Figueirense. Na partida que será disputada no Engenhão, a vaga na Libertadores está em jogo. O Rubro-Negro é o 6° colocado com 55 pontos e se vencer, ganha duas posições e entra na zona de classificação da Libertadores. Já o Figueirense é o 4° colocado com 56 pontos e, mesmo que perca, ainda permanece na zona de classificação da Libertadores. O jogo você acompanha sintonizando a Sul Fluminense 1390 AM, ou a Califórnia 99,3 FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário