Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

Blacklist Bill: a Censura Virtual

(Foto: Adaptada do Blog Book Power Comics)
Bom já foi falado aqui, em outra postagem, sobre a Censura Virtual (Censura Virtual) que leva o nome de Blacklist Bill. Um projeto de lei americano que pretende tornar os administradores de sites, responsáveis pelas postagens de seus usuários. Trocando em miúdos meus amigos, sites como twitter, facebook, orkut (que já tá mais pra lá do que pra cá) e outros sites, inclusive nossos blogs, iriam para o "saco". Porém sempre há pessoas que não dão o braço a torcer para crimes como esses. E felizmente que há pessoas assim. E essas pessoas já realizaram uma manifestação, no ultimo dia 16/11 contra esse projeto.
Ah deixa-me adivinhar?? Você não viu manifestação nenhuma, não é mesmo?
Paciência, vivemos num mundo onde a comunicação é monopolizada. Então se você não ver coisas do tipo na sua "telinha", não se preocupe, blogs como o meu e de muitos amigos, se encarregam de informá-los. Pois bem, esse grupo da linha de frente que segura o rojão está organizando mais uma manifestação contra essa censura.
Identificada como Round 2, a manifestação acontece na próxima terça feira, dia 29/11.
O grupo organizador- Fight For The Future, pede para que os adeptos se inscrevam no site, assim terão mais detalhes sobre a manifestação. A idéia é, na terça-feira, realizar um contigente de ligações para o Congresso, contra o projeto.
Para se inscrever no protesto organizado pela Fight For the Future basta clicar aqui.
Com a inscrição, provavelmente haverá maiores informações pelo e-mail dos cadastrados. 
Eu recomendo também o Blog : http://bookpowercomics.blogspot.com ... eles estão fazendo uma abordagem completa sobre essa Nova Lei, que pretende Censurar a nossa liberdade de estar integrado  com mundo, de expressar nossas opiniões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário