Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Plantão Policial/ O seu boletim direto das delegacias 2ª Edição

Foi enterrado agora pouco no Cemitério Municipal de Santanésia, distrito de Piraí, David Mattos Siqueira, de 70 anos. David morreu na tarde de ontem enquanto cortava uma árvore, que caiu atingindo sua cabeça. Segundo a Polícia Militar, o acidente foi no quintal da casa dele, na rua Manoel Carlos Ferreira.
--------------------------------------------------------------
Mais uma tragédia abalou o futebol na noite desta terça-feira. O lateral esquerdo Raner, bastante conhecido no interior de Minas Gerais por ter passado por vários clubes do estado, sofreu uma parada cardíaca dentro do ônibus da seu clube, a Esportiva de Guaxupé, e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. O atleta de 26 anos de idade começou a passar mal no veículo que seguia para a cidade de Três Corações, onde a equipe enfrentaria o União Luziense às 15h desta quarta-feira em partida válida pela 2ª divisão do Campeonato Mineiro. Raner Mariano de Almeida era natural da cidade mineira de Paracatu e começou a carreira em 2006, no Venda Nova, equipe da região metropolitana de Belo Horizonte. Antes de chegar à Esportiva de Guaxupé, o atleta defendeu outros clubes do estado: União Luziense, Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Mamoré, Ideal de Ipatinga, Tricordiano e URT.
-----------------------------------------------------------------
Embaixador J. Christopher Stevens antes do ataque


Embaixador J. Christopher Stevens após o ataque






















Sam Bacile, diretor do filme interpretado pelos muçulmanos como ofensivo ao islamismo e que provocou os ataques contra a embaixada dos Estados Unidos no Egito e ao consulado de Benghazi (Líbia) está escondido, segundo o jornal "The Wall Street Journal". A ação no consulado em Benghazi terminou com o embaixador americano, J. Christopher Stevens, e três funcionários diplomáticos mortos. Sam Bacile, de 56 anos, e identificado como judeu israelense-americano residente na Califórnia, afirmou que o "islã é um câncer" em declarações publicadas hoje pelo jornal. O filme "A Inocência dos Muçulmanos", feito com atores americanos, representa o profeta Maomé de forma caricatural e retrata os muçulmanos como pessoas ignorantes e imorais. O filme foi exibido na íntegra apenas uma única vez em uma sessão vazia em Hollywood e desde julho uma versão reduzida pode ser vista na internet. Segundo Bacile, o orçamento gasto no vídeo foi de US$ 5 milhões, dinheiro fornecido por doadores judeus, e contou com a participação de 60 atores.
------------------------------------------------------------------


Um homem de 52 anos foi preso na noite da terça-feira suspeito de abusar sexualmente da filha, em Areia, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente tem 15 anos e está grávida de sete meses. Segundo a polícia, o pai manteria relações sexuais desde que ela tinha nove anos. O Conselho Tutelar da cidade denunciou o caso à Justiça, que determinou a prisão temporária do suspeito. Na noite da terça-feira, policiais militares e conselheiros tutelares foram até a casa da família e constataram que a adolescente está grávida de sete meses. Segundo o Conselho Tutelar, a jovem admitiu que o filho seria do pai dela. Os policiais detiveram o suspeito em um bar da cidade. Ele foi levado à delegacia de Areia. A adolescente foi encaminhada para fazer exames clínicos e receberá acompanhamento psicológico do conselho.
---------------------------------------------------------------------


Thor Batista, filho do empresário  Eike Batista, chegou por volta das 11h50 desta quarta-feira à 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde participa de sua primeira audiência do processo em que atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos em Duque de Caixas, em março. A audiência para ouvir testemunhas de acusação e defesa é realizada pela juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza. Thor é acusado de  praticar homicídio culposo na direção do veículo.
 -----------------------------------------------------------------------


Policiais militares chegaram, no início da tarde desta quarta-feira, a cachoeira no Parque de Gericinó, destino dos seis jovens torturados e mortos por traficantes da Favela da Chatuba. No local, foram encontradas duas facas com possíveis manchas de sangue que podem ter sido usadas para torturar os rapazes. O material será enviado para análise. Parentes dos seis jovens estão na 53ª DP (Mesquita), nesta quarta-feira. Os familiares  tentam reconhecer objetos apreendidos durante a ocupação da comunidade, nesta terça. Dois helicópteros dão apoio a PMs do 14º BPM (Bangu), que percorrem matas no entorno da Chatuba. Os militares receberam denúncias de que ainda haveria traficantes escondidos no local. De acordo com a PM, 20 pessoas já foram presas, sendo 17 homens, duas mulheres e um adolescente. 
----------------------------------------------------------------------------


Mariel Ramos de Deus Máximo, de 30 anos, foi morto a facadas na segunda-feira (10), em uma vila próxima ao Patrimônio, em Paraty. O autor foi identificado como sendo o primo da vítima, Robson da Silva, de 30 anos. Mariel morreu a caminho o Hospital Municipal São Pedro de Alcântara, o irmão dele Ariel Ramos de Deus Máximo também foi esfaqueado, mas não sofreu ferimentos graves.  Segundo informações passadas por pessoas próximas a família, além de primos, Robinho e Mariel eram cunhados e a discussão ocorreu depois do autor ter ofendido a irmã da vítima. Após passar por uma necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Angra, o corpo de Mariel foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Patrimônio e enterrado no fim da tarde de ontem (11), no Cemitério de Paraty. O caso foi registrado na 167ª DP (Paraty) e Robinho foi transferido para uma unidade prisional do estado, depois de ter sido preso em flagrante por PMs.
-------------------------------------------------------------------------


Simone Cristina da Silva foi presa na madrugada de hoje (12), depois de incendiar uma viatura da Polícia Civil de Porto Real, que estava estacionada em frente à delegacia da cidade.  De acordo com o inspetor Guerra, Simone é usuária e traficante de drogas conhecida da polícia e frequentemente é abordada pela PM. Na noite de ontem (11), ela foi abordada por policiais militares, mas como não havia agente mulher para fazer a revista, a suspeita foi conduzida até a delegacia. Na DP uma inspetora fez o procedimento, porém nada foi encontrado e ela liberada. Simone estava esperando o ônibus quando confundiu a viatura da policia civil com a da Polícia Militar. Ela resolveu tacar fogo no carro como forma de protesto por ser constantemente abordada pela polícia. As chamas foram contidas com a ajuda de PMs que faziam um patrulhamento próximo à delegacia, quando avistaram um clarão e ao se aproximar perceberam que o carro da Polícia Civil estava pegando fogo. A mulher foi encontrada numa casa na estrada Porto Real - Floriano e conduzida à 100ª DP, onde será autuada por dano ao patrimônio público e desacato a autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário