Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Plantão Policial/ O seu boletim direto das delegacias 1ª Edição








A policia Civil de Resende investiga a morte de Xenia Raphaela Leite, 25 anos, que morreu na tarde de domingo (9), no Hospital de Emergência de Resende onde estava internada desde sábado (8). Ela foi encontrada pela polícia desacordada e seminua dentro de uma casa em obras na Rua D, no bairro Jardim Aliança II. A suspeita é de que ela tenha sido violentada. Segundo informações registradas na 89ª DP (Resende), a Polícia Militar foi acionada sob denuncia de que a jovem estava desmaiada no local. Ao chegarem, encontraram a vítima ferida e caída trajando apenas uma calcinha. Segundo o Corpo de Bombeiros - que foi acionado para fazer o resgate - ela tinha sinais de violência sexual, hematomas aparentemente provocadas por pauladas e uma perfuração na cabeça. Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade Alegria e transferida para o Hospital de Emergência, mas não resistiu. Na casa abandonada foram apreendidos pedaços de madeira com manchas de sangue, uma embalagem de preservativo, uma camisinha usada, e um par de sandálias. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML para constatar a violência sexual. Hoje os Policiais militares de Resende prenderam três homens suspeitos do estupro de Xênia Raphaela Leite, de 25 anos. A identidade deles ainda não foi divulgada. As prisões foram feitas nos bairros Paraíso e Jardim Aliança II.

 ------------------------------------------------------------------

A polícia militar apreendeu no inicio da tarde de ontem, um material que supostamente entraria de maneira irregular na Casa de Custódia de Volta Redonda. O sargento Pimentel, soldado Carlos e o cabo Ailton, apreenderam duas garrafas pet que continham quatro celulares, sete carregadores, quatro chips, três baterias, material para endolação de droga e uma linha de pesca que supostamente seria usada para o transporte das garrafas para dentro da Casa de Custódia de Volta Redonda. O material foi encontrado na área que cerca a Casa de Custódia, próxima ao muro e foi encaminhado para a 93º DP.
  --------------------------------------------------------------

Dois homens foram assassinados a tiros na noite da terça-feira, no bairro Retiro, em Volta Redonda. As vítimas são Alair Teixeira de Oliveira, de 39 anos, e Márcio José Zeferino do Rosário, de 31. Ambos moravam na Rua do Norte, no Retiro, e foram mortos numa viela. Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, os autores  do duplo homicídio foram dois homens. O crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.
 --------------------------------------------------------------------

A Marinha instaurou inquérito para apurar a morte do engenheiro carioca Geraldo César Roxo Monarca, de 58 anos, em Angra dos Reis, no fim de semana. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira a 18 metros de profundidade, próximo a Ilha dos Búzios, depois de mais de 20 horas de buscas pela Capitania dos Portos, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. Geraldo fazia pesca submarina na região, em companhia do filho e do cunhado quando desapareceu. Segundo a Marinha, o laudo sobre as causas do acidente deverá ser concluído em até 90 dias. A Polícia Civil também instaurou inquérito para investigar a causa da morte do engenheiro, que morava no Jardim Botânico, no Rio. Inspetores da Polícia Civil estiveram em oficinas de Angra para investigar se algum mecânico teria recebido hélices danificadas para conserto. O delegado titular Francisco Benitez acredita que o engenheiro tenha sido atingido pela hélice de uma embarcação.
 -----------------------------------------------------------------

Foi apresentado ontem na delegacia de Policia de Barra Mansa o pintor José Benedito Israel, de 43 anos, conhecido como Zezé. Ele foi preso suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos. O mandado de prisão de José Benedito foi expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade. A menor teria sido violentada na manhã do dia 4 de junho, em sua casa no bairro Vila Nova. No dia do crime, a mãe da menor e a empregada doméstica foram até a delegacia registrar o fato. Zezé é morador do bairro Vista Alegre, mas ficava muito no bairro Vila Nova, onde praticou o crime. Ele ficará preso temporariamente, mas pode ter sua prisão temporária mudada para prisão preventiva.
  ---------------------------------------------------------------

O Tribunal de Apelações de Santiago encerrou de vez as investigações sobre a morte de Salvador Allende. A corte concluiu que o presidente socialista cometeu mesmo suicídio após o golpe militar comandado por Augusto Pinochet que instaurou a ditatura no Chile há 39 anos.
---------------------------------------------------------------------

O embaixador dos Estados Unidos na Líbia, Christopher Stevens, e três outros funcionários da missão diplomática foram mortos em um ataque com foguetes ontem na cidade de Benghazi, informou  uma autoridade líbia. Os EUA confirmaram a morte de um diplomata, mas não revelou sua identidade. Segundo a fonte líbia, os quatro diplomatas tentavam fugir do consulado em Benghazi, quando homens armados dispararam foguetes contra seu carro. Homens armados atacaram e incendiaram o consulado americano em Bengazhi, cidade que concentrou a revolta popular que derrubou o ditador líbio Muamar Kadafi no ano passado. Um funcionário já tinha morrido, quando foi decidido esvaziar o prédio. Foi quando o embaixador e outros dois diplomatas foram atacados. Os três teriam morrido sufocados. Segundo testemunhas, os milicianos atiraram em prédios e jogaram bombas caseiras no consulado.
 ----------------------------------------------------------------------


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário