Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fla estréia com vitória; Carlos Eduardo é o primeiro reforço de peso

Não poderia ser melhor a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca. Com uma equipe remontada, o Rubro-Negro bateu o Quissamã, sábado, no Engenhão, por 2 a 0. E Hernane, autor dos dois gols da partida, atribuiu o resultado positivo à união do grupo. Para o atacante, o time conseguiu superar a falta de entrosamento com muita vontade. A próxima missão do Fla é na quarta-feira, às 17 horas em Conselheiro Galvão, contra o Madureira. 
O duelo entre Flamengo e Fluminense para contratar o meia Carlos Eduardo deve terminar com a vitória rubro-negra. Segundo o site Lance!Net, o jogador de 25 anos optou por jogar no time da Gávea devido à certeza de que chegará para ser titular absoluto, assumindo a camisa 10. No tricolor, o jogador teria que disputar posição com estrelas como Deco e Thiago Neves. Atual jogador do Rubin Kazan, da Rússia, Carlos Eduardo deve fechar contrato por empréstimo de 18 meses. Revelado pelo Grêmio, o jogador canhoto já foi convocado para a Seleção Brasileira por Dunga e Mano Menezes. Nas duas últimas temporada, o meia pouco jogou, graças, principalmente, a um problema no joelho. Se confirmada a transição, será o quinto reforço do Flamengo na temporada, juntando-se a Elias, João Paulo, Gabriel e Wallace. O anúncio da ida do veterano Felipe, ex-Vasco, no último sábado, para o Fluminense, foi um prenúncio da escolha de Carlos Eduardo pelo Flamengo, já que ambos atuam na mesma posição. Santos e Internacional também mostraram interesse pelo jogador no início do ano, mas acabaram desistindo da contratação.
No entanto o Blog do Boleiro, do portal Terra, entrou em contato com o diretor executivo do Flamengo Paulo Pelaipe, que negou a informação sobre a contratação do atleta.  De acordo com ele, a definição deve ser sair em três dias, completando também que as negociações estão paradas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário