Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

B.O cobertura Policial


Um ciclista identificado como Lucas Eliel Nascimento, residente no Santa Maria II, foi atropelado no inicio da tarde de hoje no cruzamento das ruas General Manoel Rabelo com a Izimbardo Peixoto, no bairro Saudade, em Barra Mansa. O condutor do Palio cinza, de placa LNJ-3160, Ailton Peixoto Nelson, relatou que o ciclista surgiu de repente em sua frente e ele não conseguiu frear. Lucas foi levado para a Santa Casa onde passou por uma cirurgia. O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
 ----------------------------------------------------
A policia procura um homem de cor parda, baixo, olhos claros, com cerca de 29 anos que roubou no inicio da manhã de hoje a bolsa de uma enfermeira que trabalha no Asilo da Mendicidade que funciona na rua Ari Fontenelle, na Estamparia, em Barra Mansa. A enfermeira Marlene Maria da Cruz contou que o homem chegou no asilo e disse ter sido enviado pelo Senhor Jorge, que também é funcionário do local. O elemento pediu um copo de água e, quando a enfermeira retornava da cozinha com a água, flagrou o homem tentando fugir após ter roubado sua bolsa. Ela tentou impedir, mas foi agredida violentamente pelo homem, que conseguiu fugir. O senhor Jorge disse desconhecer o motivo pelo qual esse homem, que ele nem conhece, ter usado seu nome para entrar no asilo.
 ----------------------------------------------------------
PMs apreenderam 47 pedras de crack, 22 sacolés de cocaina e três celulares na noite de ontem, por volta das 22h, em um escadão na Vila Harmonia, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda.  Um suspeito efetuou um disparo contra um dos policiais, e conseguiu fugir. Ninguém foi preso ou ferido. Um dos PMs chegou ao local à paisana e avistou um homem branco, de estatura média, vestindo camisa branca, portando um revólver. O suspeito desconfiou dele e ordenou que ele levantasse a camisa. Neste momento, o PM sacou uma pistola e gritou dizendo que era policial. O homem então efetuou um disparo com o revólver e fugiu correndo. O PM pediu auxílio a outro colega de trabalho que estava no bairro Parque das Ilhas, mas eles não conseguiram deter o suspeito. Nas proximidades do local onde homem estava antes de fugir, os policiais apreenderam uma mochila com as drogas e os celulares. Antes de auxiliar o colega, o outro PM teria abordado quatro suspeitos nas proximidades do escadão. Com um deles foi encontrada uma trouxinha de maconha. Eles foram conduzidos a 93ª DP (Volta Redonda), onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida. O proprietário da maconha contou em depoimento que havia acabado de comprar a droga e foi autuado como usuário
-----------------------------------------------------------------
Um homem foi baleado na tarde de hoje nas proximidades do Parque da Cidade, em Barra Mansa. Ele foi atingido por três disparos, sendo um deles nas nádegas. O homem que não teve a identidade divulgada, foi levado para a Santa Casa. De acordo com informações, ele seria residente no bairro Lazaredo. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. O autor da tentativa de homicídio fugiu. A policia investiga o caso.
------------------------------------------------------------
Joaquim Fernando Alves, de 44 anos, foi atropelado ontem à noite na avenida 3 de outubro, na travessia da linha férrea, no bairro Saudade. Ele foi atingido por uma motocicleta conduzida por Reginaldo Pereira, de 40 anos. Joaquim e Reginaldo se feriram no acidente e foram levados para a Santa Casa. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.
------------------------------------------------------------
Dois carros foram furtados em Volta Redonda. Um na noite de ontem e o outro nessa madrugada. O primeiro caso foi registrado ontem, na Vila Santa Cecilia, quando Alessandro Silveira Oliveira, de 26 anos, deixou seu veiculo, um Gol branco, de placa JTB-3565 estacionado na rua 31. Quando ele retornou meia hora depois, o carro havia sido levado. O outro caso foi registrado nessa madrugada no bairro Siderlândia. O metalúrgico Edmilson Alvarenga dos Santos, de 35 anos, contou que deixou seu carro na noite de ontem em frente sua residência no bairro Siderlândia e hoje cedo constatou que o veiculo havia sido levado.
-----------------------------------------------------
 O ciclista Pedro Américo dos Santos, de 58 anos, residente no bairro Santa Cruz II, colidiu com uma viatura da Policia Militar na manhã de ontem no bairro Voldac. Pedro foi socorrido e levado para o hospital São João Batista. Ele passa bem.
------------------------------------------------------

Foi registrado na 90 DP, em Barra Mansa, o roubo de 8 bolsas, 6 mochilas e 6 pares de sapatos que estavam em uma residência na Rua Pinto Ribeiro, no Centro de Barra Mansa. A aposentada Célia Louzada de Carvalho, de 68 anos, relatou aos policiais que saiu de casa na sexta-feira passada e quando retornou ontem percebeu que a grade de sua casa estava arrombada. No interior da residência ela constatou o furto dos pertences  que faziam parte do mostruário da sua filha.
 -------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário