Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

B.O cobertura Policial



Em assembléia realizada na noite de ontem, policiais militares e bombeiros decidiram pelo fim da greve iniciada na ultima quinta-feira. A assembléia aconteceu na Lapa, no Centro do Rio. Em Volta Redonda, onde a greve teve uma movimentação maior, a resistência dos PMs caiu com a prisão de seis policiais e com a transferência de 151. Em Barra Mansa os policiais já haviam voltado ao trabalho ontem. Hoje as viaturas e os plantões já estão sendo realizados normalmente em todas as unidades. A greve foi deflagrada na ultima sexta-feira e chegou a ameaçar as festividades do carnaval. Inclusive, alguns eventos do fim de semana foram cancelados ou adiados devido ao movimento. Na queda de braço com o Governo, a minoria dos militares que aderiram a greve, acabaram perdendo.
-------------------------------------------------------------------
Leonardo Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto em sua casa, na Rua Mario Ramos, 93, no bairro Eucaliptal. O corpo já estava em adiantado estado de putrefação. A polícia militar foi acionada. O corpo de Leonardo Rodrigues da Silva, foi removido para o IML, em Três Poços, Volta Redonda. 
----------------------------------------------------------------------
A funcionária pública Susi Figueiras da Costa, de 57 anos, que mora na Rua 8, número 236, no Conjunto Residencial Vila Rica, em Volta Redonda, teve seus pertences roubados no dia de ontem.Ela contou que saiu de casa às 8 horas e ao retornar por volta das 20 horas encontrou a janela da cozinha e a porta dos fundos abertas. Foram levados um notebook e uma máquina fotográfica digital. Não havia sinais de arrombamento.
---------------------------------------------------------------------
Um homem de cor parda foi assassinado a tiros no final da noite de ontem no bairro Vila Principal, em Barra Mansa. O homicidio aconteceu nas proximidades do posto Sol da Dutra. Enquanto era realizada a pericia, um homem que se identificou como pai da vitima, disse que o homem morto se chamava Miguel de Oliveira. O fato está sendo investigado pela policia e ainda não há suspeitos para o crime.
-------------------------------------------------------------------
Um menor de 14 anos foi apreendido na tarde de ontem no CRIAAD-BM, no bairro Bom Pastor. Ele deu entrada na instituição e em revista rotineira foi encontrado em seu bolso da bermuda um papel branco, semelhante a cigarro. Os policiais constataram mais tarde que era maconha. A droga e o menor foram levados até à 90 DP. 
------------------------------------------------------------------
A Policia Militar de Volta Redonda prendeu na tarde de ontem, Marcos da Silva Neves, de 50 anos. Com ele foram encontrados 2.892 sacolés de cocaína. Ele é do Rio de Janeiro e confessou que era a terceira vez que trazia drogas para Volta Redonda.
-----------------------------------------------------------------
O aposentado Francisco Marciano da Paixão, de 63 anos, residente no bairro Siderlândia em Volta Redonda, foi agredido dentro de um bar no mesmo bairro na noite de ontem, quando tentava separar uma briga. O aposentado acabou sendo internado e está em estado grave no Hospital São João Batista, com paralisia cerebral. Ainda não se sabe muito bem como se deu a lesão, mas acredita-se que ele tenha sofrido uma queda. O filho do dono do bar é um dos principais suspeitos da agressão. 
----------------------------------------------------------
A policia ainda apura o assassinato do jornalista Mário Randolfo Marques Lopes, de 50 anos, que foi executado junto com sua noiva, Maria Aparecida Guimarães, de 42 anos, na madrugada da ultima quinta-feira. Cada um morreu com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na Estrada do Sitio do Chacal da Rodovia Lucio Meira, em Barra do Pirai. O crime ganhou repercussão mundial. A Comissão Interamericana de Direitos Humanos, órgão vinculado à Organização dos Estados Americanos e com sede em Washington, condenou ontem através de uma nota, a morte do jornalista. O jornalista era editor do site “Vassouras na net” e já havia sido vitima de uma tentativa de homicídio no ano passado. Mário Randolfo costumava dizer que seu site era “nitroglicerina pura”.O site muitas das vezes continha acusações contra autoridades do município de Vassouras, atingindo desde o delegado até o prefeito, passando por juizes e promotores. O site do Observatório da Imprensa, um portal de grande visibilidade para toda a imprensa nacional também destacou a morte do jornalista.
------------------------------------------------------------------
O corpo de Maria Thereza Adão foi encontrado em avançado estágio de putrefação no ultimo sábado, num Curral do Clube Náutico, em Resende. O corpo estava despido e com dois gravetos espetados no órgão genital. Ela havia saído de casa na quinta-feira e foi assassinada com requintes de crueldade. 
--------------------------------------------------------------------
Foi enterrada ontem, no cemitério Isidório Ribeiro, a gari Márcia Aparecida de Oliveira Santos, de 35 anos. Ela havia sido baleada na madrugada do ultimo dia 3, quando coletava lixo nas proximidades de um posto AM PM, na Vila Santa Cecilia, em Volta Redonda. Márcia ficou internada por duas semanas no Hospital São João Batista, mas não resistiu. O crime ainda está sendo investigado.
---------------------------------------------------------------------
Dois homens assaltaram uma joalheria, na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, em Volta Redonda. Eles invadiram o estabelecimento com um táxi roubado. Os criminosos renderam o taxista e o colocaram no porta-malas do veiculo. Logo em seguida jogaram o carro contra a porta de entrada do estabelecimento e levaram 300 relógios.

FOTO:Walter Cardoso
 
Uma Kombi pegou fogo ontem no bairro Paraiso, em Barra Mansa. A Kombi pertencia a prefeitura e era usada para a comunidade. Ainda não se sabe as causas do incendio. Ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário