Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

B.O cobertura Policial


Um comerciante foi assassinado na madrugada de ontem no bairro Matadouro, em Barra do Pirai. Conhecido como Zezinho do Armazém, José Galvão de Azevedo Oliveira foi vitima de latrocinio (roubo seguido de morte). De acordo com informações quatro homens teriam participado do crime. A policia irá analisar as imagens de segurança do circuito interno da casa do comerciante para investigar o assassinato. Os homens levaram todo o dinheiro que o comerciante guardava em casa.
-----------------------------------------------------------------
Foi preso ontem, em Paraty, Vitor de Souza da Silva, o ‘VT’, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Vitor tem 27 anos e é morador do bairro Barra Grande. Segundo a polícia, eles foram informados de que um homem em um Gol branco seguia armado, de Paraty para o Parque Mambucaba, em Angra. Quando localizado, o veículo foi revistado e foram apreendidos um revólver calibre 38 e 10 munições. Depois os PMs seguiram para a casa de ‘VT’, onde foram encontrados uma escopeta calibre 12 e mais munições.  O acusado foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 
-----------------------------------------------------------------
Policiais militares prenderam um homem na madrugada de ontem, acusado de roubar um banco no Centro de Mendes. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi preso próximo ao terminal rodoviário, com um malote com vários cheques e documentos, que haviam sido roubados na agência do Itaú. O suspeito foi preso após denúncia anônima.
---------------------------------------------------------------------
Um menor de 13 anos foi atropelado agora pouco em cima de uma faixa de pedestres, na Via Sérgio Braga, na altura do numero 780, em Barra Mansa. Ele foi atingido por um carro da Secretaria de Saúde Municipal de Barra Mansa, com placa LPY-5776. O menor, que é vendedor de picolé, reside no bairro Padre Josimo em Volta Redonda, e foi levado com fortes escoriações no pé esquerdo para o Hospital do Retiro. Embora ainda não há um boletim médico, o menor foi levado lúcido e passa bem.
 -------------------------------------------------------------------------
Um homem de 28 anos ficou ferido em um acidente na tarde da segunda-feira (13), em Itatiaia. Segundo a Polícia Rodoviária, Fábio Luiz Marques, que estava em uma moto, bateu de frente com um caminhão na altura do km 317 da Dutra, na pista auxiliar que dá acesso ao Parque Nacional. Ele foi levado para o Hospital de Emergência de Resende, onde foi operado e continua internado.
 --------------------------------------------------------------
O homem assassinado na ultima segunda-feira na Vila Principal, em Barra Mansa era usuário de drogas. Miguel de Oliveira, de 32 anos, foi atingido por vários disparos na rua Santa Bárbara. Até o momento não há informações sobre os autores do crime. Durante a perícia o pai do homem chegou e o identificou e disse que ele morava sozinho e era usuário de drogas.
 -----------------------------------------------------------------
Policiais Militares de Resende prenderam na ultima segunda-feira prenderam Izaquiel Costa, de 22 anos, conhecido como Tchutchucão e Sérgio da Silva, de 35 anos. Eles são suspeitos de terem estuprado e matado Maria Tereza Adão, de 47 anos. Ela foi encontrada morta na Estrada do Clube Náutico e avançado estado de putrefação, no sábado.
 ---------------------------------------------------------------
Uma briga entre marido e mulher quase acabou em tragédia no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda. O aposentado Nicanor Francisco de Oliveira, de 63 anos, foi atingido por algumas facadas desferidas pela companheira Vanessa Aparecida da Costa, de 24 anos. Ela contou na DP de Volta Redonda que está junta com ele há pouco mais de três anos e tem um filho de dez meses. A briga teve inicio, segundo Vanessa, porque Nicanor fica nervoso quando ela não "corresponde" aos seus sentimentos. Após a agressão, a mulher ainda teria trancado o aposentado no quarto. A faca usada no crime foi apreendida. O aposentado foi medicado e já foi liberado e a mulher também já foi liberada após prestar esclarecimentos.
------------------------------------------------------------------------
Em uma operação realizada por agentes da Seção e Capturas e Custódias Especiais (SECCE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), com informações de policiais do 89° Distrito Policial do Estado do Rio de Janeiro, prenderam na manhã desta terça-feira, Daniel Correia Torres, de 30 anos. Conhecido como o “Monstro de Resende”, o acusado estava foragido da Justiça carioca desde 2007, quando matou seu ex-patrão a facadas e ainda levou dele R$ 1 mil. A vítima, Laurindo Paim Guimarães, de 72 anos, era comerciante e proprietário da loja Jalisco Materiais de Construções. A vítima foi morta com 27 golpes de faca. O crime chocou a população carioca, uma vez que a maioria dos golpes atingiu a vítima na região da face. Laurindo havia flagrado o acusado furtando materiais da loja e o demitiu por justa causa. Não contente com a demissão, Daniel voltou na loja, matou o dono e ainda furtou R$ 1 mil do caixa e outros objetos. Sua prisão havia sido decretada pelo juiz da Comarca Única da cidade de Resende (RJ), em dezembro de 2007. Daniel foi preso no bairro da Serraria, em Maceió, onde ele estava trabalhando como zelador em um condomínio. Daniel foi levado para a sede do Deic e prestou depoimento à delegada Ana Luíza Nogueira. Ele deve ser transferido por agentes da polícia carioca quarta-feira (15), onde ficará detido em Resende, à disposição da Justiça do Rio.
-------------------------------------------------------------------------
Um morador de rua foi preso em flagrante no inicio da madrugada de hoje quando tentava roubar equipamentos em uma loja de automóveis na Avenida Getulio Vargas, no Centro de Volta Redonda. O homem, que estava sem identidade, mas que se diz chamar Izael Jeronimo, de 24 anos, estava com uma chave de fenda que foi usada para tirar as câmeras de segurança do local que estavam no chão. Com ele os policiais encontraram um som automotivo que ele tentava roubar. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que no ano passado ele já havia sido preso por furto e ficou quatro dias detidos. O homem segue na carceragem da 93º DP. 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário