Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

B.O cobertura Policial




A Policia Militar de Volta Redonda prendeu na tarde de ontem, no bairro Santa Cruz II, dois traficantes de drogas. Os PMs patrulhavam na rua Dona Alzira quando flagraram um jovem entregando dinheiro para um traficante identificado como Rodrigo dos Santos Matos, conhecido como “Timtim”, de 25 anos. Eles perceberam que Rodrigo entrou na casa e voltou com  algo na mão, entregando ao jovem. Quando o rapaz desceu a rua, foi abordado e revistado pelos policiais, que encontraram com ele um sacolé de cocaína. O jovem confessou que comprou a droga com Timtim. Os policias foram então até a casa do rapaz e ele confirmou que trafica entorpecentes há dois anos e que teria vendido a cocaína para o jovem. Porém em revista na casa de Rodrigo, os policiais não encontraram nenhuma droga. Ele disse então que quem fornece as drogas é um rapaz identificado como Hudson Batista Pereira, de 19 anos. Os policiais recolheram 60 reais com Timtim que seria da venda de drogas e foram em busca de Hudson, na rua Santinha, também no Santa Cruz II. Chegando lá os policiais encontraram embaixo do colchão, uma pedra de crack, cinco sacolés de cocaína, 20 sacos plásticos para endolação de entorpecentes e uma cápsula para embalar cocaína. Na cama ainda foram encontrados 257 reais  e na geladeira um pote com cocaína. Hudson assumiu a posse da droga. Timtim e Hudson foram presos em flagrante por tráfico de drogas e o jovem enquadrado como usuário e liberado logo em seguida.
------------------------------------------------------------
Um jovem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite de ontem , em Resende. Segundo a Polícia Civil, Leandro de Jesus Oliveira estava em frenta da casa da namorada, no bairro Toyota I, quando foi atingido por vários disparos. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e submetido a uma cirurgia. O estado de saúde da vítima não foi informado. A polícia investiga o caso, mas ainda não sabe o motivo do crime. 
------------------------------------------------------------
Três jovens assaltaram na noite de ontem, no bairro Laranjal, o taxista Erly Mendes de Souza, de 55 anos. Ele contou na 93 DP que foi acionado pelos jovens para leva-los até o bairro e, chegando lá, sentiu algo que parecia uma arma sendo pressionada em suas costas.Logo em seguida um dos jovens anunciaram o assalto. Os marginais levaram 120 reais e o celular da vitima. Esse já é o terceiro caso de assalto a taxista em menos de um mês na cidade. No sábado um taxista foi seqüestrado por quatro homens. E há algumas semanas um outro taxista ficou de refém no porta-malas de seu veiculo quando homens armados o renderam. Na ocasião o veiculo foi jogado contra uma joalheria e os bandidos roubaram várias jóias.
----------------------------------------------------
Francisco Luiz Lemos, de 34 anos, foi executado com oito tiros ontem à noite, no Areal do Taquari, em Paraty. PMs foram acionados para a ocorrência e encontraram o homem, já sem vida, caído em frente a um restaurante. Como não tem testemunhas, a policia ainda não tem suspeitos para o crime e investiga o caso.
------------------------------------------------------
A Polícia Civil investiga as informações dadas por uma menina, de 12 anos, que diz ter sido violentada por cerca de 45 homens, na cidade mineira de Poços de Caldas. De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi internada com lesões na região da genitália, na Santa Casa do município, que acionou a PM. A garota, durante conversa informal, disse ter sido violentada em um domingo, sem especificar qual, por cerca de 45 homens, perto de um campo de futebol, próximo à Fazenda Serra D'Água, na zona rural da cidade. A polícia vai investigar se as informações da garota são reais.
 --------------------------------------------------------------------
Funcionários de uma empresa às margens da rodovia Presidente Dutra disseram ter visto um paralelepípedo na pista, nas proximidades do local onde José Mauricio de Souza Lima caiu e foi atropelado na madrugada de ontem, na altura do bairro Boa Sorte, em Barra Mansa. O motociclista teria perdido o controle da sua moto Honda CG 150 e caído na pista, sendo atropelado logo em seguida por um caminhão que não prestou socorro. José Mauricio foi decapitado no acidente. Outros funcionários afirmaram ainda que na semana passada um outro motociclista teria sofrido uma queda também por conta de um paralelepípedo. Porém, na ocasião,um motorista desceu do veiculo e desviou o trânsito, para que o motoqueiro pudesse ser socorrido.
----------------------------------------------------------
A policia identificou seis dirigentes de escolas envolvidos na invasão da área no sambódromo onde era feita a apuração da vencedora do Carnaval. Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, os seis fazem parte das diretorias da Império de Casa Verde, Vai-Vai, Camisa Verde e Branco e Gaviões da Fiel. As escolas negam. A Liga das Escolas vai esperar a conclusão do inquérito para definir punições
------------------------------------------------------------
Sidiclei morreu na hora


Três motociclistas morreram em menos de 24 horas na região vitimas de acidente. O primeiro caso foi registrado na madrugada de ontem. O motociclista José Mauricio de Souza Lima, de 40 anos, pilotava a moto Honda CG 150 na Dutra, na altura do bairro Boa Sorte, quando caiu da moto e foi atropelado por um veiculo de grande porte, que não prestou socorro à vitima. O segundo caso foi registrado na tarde de ontem, na Via Sergio Braga, no Conforto, em Volta Redonda. O motociclista Sidiclei Bezerra de Lima, de 38 anos, estava em sua moto quando colidiu  com a traseira de um ônibus da viação Resendense que havia reduzido a velocidade. Um outro ônibus, da Viação Cidade do Aço, também não conseguiu parar e atingiu o motociclista. Sidiclei, que residia no bairro Jardim Belmonte, morreu na hora imprensado entre os dois veículos. E o terceiro registro aconteceu nessa madrugada, na Dutra, em Resende. Um motociclista, ainda não identificado, atropelou um pedestre e caiu da moto, morrendo na hora. O pedestre que foi atropelado foi levado para o Hospital de Emergência de Resende, e seu estado de saúde não foi informado.
--------------------------------------------------------------
Um ônibus da viação Sul fluminense foi assaltado na noite desta terça-feira, por volta das 22h30min, na Rua 2 do bairro Conforto. Segundo o motorista que conduzia o veículo, a abordagem ocorreu próximo ao Escritório Central, quando ele abriu as portas para o embarque de uma passageira. O homem, que estava encapuzado, aproveitou e entrou no ônibus sacando um revólver  e anunciou o assaltou. Ele seguiu até o trocador, sacou a quantia de R$100,00 que estava no caixa e fugiu em seguida. O caso está registrado na 93ªDP (Volta Redonda). 
 ---------------------------------------------------------------
Um homem de 29 anos é acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 10 e uma moça de 21anos, na terça-feira, no bairro Sossego, em Rio das Flores. A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima. O homem teria invadido a residência das vítimas e cometido o crime. A jovem foi submetida a exames que confirmaram o abuso sexual. O suspeito de ter praticado o abuso já tinha sido detido por porte de cocaína na semana passada. Ele está foragido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário