Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Suspeito de matar sargento da PM em VR é apresentado


Fábio de Lannes Silva, de 31 anos, suspeito de matar o sargento reformado da Polícia Militar, Benedito Avelino Souza, de 66 anos, o “Bené”, foi apresentado na manhã desta segunda-feira, na delegacia de Volta Redonda.

O suspeito ao ser apresentado preferiu não falar. Ele foi preso na noite deste domingo, por agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), na Vila Barbará, em Barra Mansa.

Bené, como era conhecido, era gerente da Viação Sul Fluminense. Ele foi morto com um tiro na cabeça na Rua Ataulfo Pinto dos Reis, no bairro São João, em Volta Redonda.
  
Local onde a vitima foi assassinada

O fim de semana foi marcado pela morte de um outro policial militar. O sargento-PM André Rocha, 38 anos, foi morto na madrugada de sábado (17) em Resende, após se envolver em uma briga na saída de uma boate. André era morador de Itatiaia e trabalhava no 33º Batalhão (Angra dos Reis).
Segundo informações do Instituto Médico Legal  (IML) a vítima levou um tiro na nuca. O suspeito dos disparos, Jefferson Almeida de Siqueira, 35 anos, foi preso em flagrante por outro policial militar à paisana, que estava passando próximo ao local do ocorrido. Segundo a polícia, Jefferson teria desarmado o sargento, tomado sua pistola e efetuado o disparo.
Ainda de acordo com a PM, o sargento teria ido apartar uma briga em que o suspeito estaria envolvido. Jefferson foi levado à 89ª DP, onde foi indiciado pelo crime e permanece preso.
André era de Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário