Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Plantão Policial

Em Volta Redonda, a policia continua as buscas pelo pitboy Alexandre Pançardes, conhecido como Xandinho, que atirou a queima roupa na madrugada de sábado no caminhoneiro Marlon do Valle Garcia, de 22 anos. O disparo atingiu o pescoço da vitima. O crime aconteceu em frente a boate Studio 54, no bairro Jardim Amalia I. O delegado adjunto da 93º (Volta Redonda), Márcio Leandro Figueiroa, divulgou as imagens do assassinato.  Segundo o policial, uma câmera de segurança registrou o momento em que o pitboy Alexandre Pançardes, conhecido como Xandinho, atira na vítima que morreu no local. O suspeito é de família de classe média de Barra Mansa. As imagens mostram quando Xandinho saca um revólver da cintura e discute com Marlon, que ainda estava dentro de um carro. Em seguida, Marlon desce do carro e os dois continuam a discussão no meio da rua. O irmão da vítima Jaderson Luiz do Valle Garcia tenta controlar a situação, mas Xandinho dispara um tiro que atinge o pescoço de Marlon. Em seguida, ele sai correndo em direção a um Pálio, que está estacionado próximo ao local do crime, e foge.  Após a divulgação do vídeo, Figueiroa confirmou, neste domingo, que a desavença entre Marlon e Xandinho começou ainda numa exposição agropecuária, ocorrida em maio, em Rio Claro. Xandinho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. Segundo o delegado, as qualificadoras foram pelo motivo torpe (vingança) e pela arma usada pelo autor do crime que impossibilitou a defesa da vítima. Pela versão do irmão de Marlon, Xandinho disse que só faria as pazes com a vítima se ele pedisse desculpas a ele de joelhos. O delegado já ouviu o depoimento do jovem de 17 anos, que se identificou como dono do veículo. Ele afirmou que não fugiu com Xandinho no dia do crime, apesar de as imagens mostrem outra pessoa entrando no carro com Xandinho. Xandinho também está sendo procurado em Santa Bárbara do Monte Verde, em Minas Gerais, onde ele tem parentes. Marlon foi enterrado na tarde de sábado no cemitério municipal de Passa Três, distrito de Rio Claro.  Na próxima quarta-feira, às 20hs, amigos de Marlon estão marcando uma carreata pelas ruas de Barra Mansa, onde morava a vítima. Eles vão reivindicar por justiça. Veja o vídeo do momento do crime:
Marlon foi morto com tiro no pescoço

Xandinho segue foragido

Leonardo Saldanha, de 22 anos, foi baleado na cabeça ontem pela madrugada próximo ao posto JK, na Amaral Peixoto, em Volta Redonda. Ele foi levado para o Hospital São João Batista e o estado de saúde não foi divulgado. Segundo policiais militares, o tiro contra o jovem na Amaral Peixoto teria sido disparado por um dos ocupantes de um carro que passou pelo local, que fugiu em seguida. A marca e a placa do veículo não foram anotadas. O delegado adjunto da 93ª DP, Márcio Leandro Figueiroa, instaurou inquérito para apurar a tentativa de homicídio. O policial solicitou às pessoas que possam testemunhar sobre o crime que colaborem com as investigações. Figueiroa disse ainda que o anonimato do denunciante é garantido. Ele também vai aguardar a recuperação da vítima para poder interrogá-la.
------------------------------------------------------------
Numa cerimônia restrita a parentes e amigos mais próximos, foi sepultado na tarde deste sábado, no Portal da Saudade, o corpo da estudante de Medicina Mariana Mascarenhas Pereira, de 23 anos. Ela morreu na última segunda-feira, em acidente na BR-116 (Rio-Bahia) que deixou outros nove mortos, entre eles outras três estudantes que viajavam com ela no mesmo carro. A jovem morreu carbonizada, assim como Elisa Dias Costa e Ana Paula Araújo. Mariana Gomes, que dirigia o Hyundai HB 20 em que as universitárias viajavam de Vargem Alegre (MG) para Volta Redonda. O cemiterio onde Mariana foi sepultada pertence a família do pai dela, o empresário Mauro Campos Pereira.
----------------------------------------------------
Morreu atropelado na madrugada do domingo, na Avenida Antônio de Almeida, no Retiro, Marcos José de Castro Pires, de 72 anos.  Ele foi atingido por um carro não identificado quando cruzava a faixa de pedestres em frente à subsede do Sindicato dos Metalúrgico. O motorista atropelador fugiu. Marcos, cujo corpo foi enterrado na tarde deste domingo, no Portal da Saudade, estava na festa de aniversário de 15 anos da neta, com a mulher e a mãe dele, de 92 anos. Ele foi atender ao pedido da mãe para ser levada em casa, sendo atropelado quando ia pegar seu próprio carro.
--------------------------------------------------
Um acidente na noite de sábado envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no bairro Nove de Abril, em Barra Mansa. Este trecho da rodovia que corta a Região Leste da cidade não está incluído na concessão à iniciativa privada, apesar de ser um dos mais perigosos da estrada. Ariovaldo Rodrigues, de 38 anos, e Aline Oliveira Gomes, de 27, sofreram escoriações e foram atendidos na Santa Casa de Barra Mansa.
------------------------------------
Os militares Luiz Felipe Lopes de Freitas Silva, de 19 anos, Augusto Sérgio de Andrade Silva, de 21 e Luiz Felipe Martins, de 18 anos, foram presos na manhã de ontem, na Avenida Amaral Peixoto, suspeitos de assaltar um assistente social de 31 anos. A Polícia Militar foi acionada pelo Ciosp sob denúncia de que três rapazes estariam cometendo um assalto nas proximidades do viaduto Heitor Leite Franco. Os agentes receberam informações sobre as características dos autores e conseguiram identificá-los. Todos alegaram ser soldados do Exército e negaram a autoria do crime, porém, a vítima os reconheceu. A vítima contou ter sido agredida com socos e chutes pelo trio e teve o celular e R$ 120 roubados. O telefone da vítima foi encontrado dentro do tênis de Luiz Felipe. Ele alegou ter encontrado o aparelho dentro de uma boate. Todos foram presos em flagrante por roubo.
------------------------------------------------------
A delegacia de Barra Mansa registrou neste sábado, durante o plantão de fim de semana, um acidente envolvendo o Fox e a moto Suzuki placa KLO-6091. O motociclista Eduardo Oliveira Carvalho, de 46 anos, estaria seguindo pela estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Colônia, quando bateu de frente com o carro e foi atropelado. O veículo estaria em alta velocidade e na contramão. O motorista abandonou o carro, e fugiu a pé, sem prestar socorro á vítima. O suspeito de estar dirigindo no momento do acidente, é Nelson Alves, de 47 anos. Eduardo foi levado para a Santa Casa em estado grave.
--------------------------------------------------------- 
Um motociclista morreu ao sofrer uma queda na Via Dutra, na madrugada de domingo, em Resende. Sérgio Luís Rodrigues de Oliveira, de 32 anos se acidentou no km 304 da pista sentido Rio de Janeiro. A vítima, que era moradora de Cabo Frio, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Sérgio estava na região para participar de um encontro de motociclistas em Penedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário