Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Sócrates é internado novamente

O ex-jogador Sócrates foi internado novamente ontem. Já é a terceira vez em menos de quatro meses. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, o quadro de saúde de Sócrates é grave, ele respira por aparelhos e faz diálise para conter a infecção. O ex-jogador e também médico (Sócrates) teve um problema originado no intestino, mais precisamente um choque séptico, que diminui a pressão cardíaca e causa mau funcionamento dos órgãos vitais, como o rim, e dificulta a oxigenação do cérebro. Anteriormente Sócrates havia tido duas hemorragias digestivas.
Toda essa luta do ex-jogador é fruto do vicio de bebida alcoólica. Durante boa parte da vida ele se entregou às bebidas e, na posição de médico, sempre esteve consciente dos riscos que esse vicio trazia. Logo após começar a pagar o preço pelo vicio, Sócrates, em suas declarações, se mostrou arrependido e, como muitos, "não imaginava que um dia isso aconteceria". O conselho que ele deu aos que estão entrando nesse caminho é para que "pulem fora".

Sócrates na sua melhor forma fisica, quando atuava pela Seleção Brasileira


















Nos resta torcer para a recuperação desse homem que fez a alegria de muitas pessoas. Que foi um ícone no nosso país. Sócrates estamos torcendo por você e também para os amigos que se perderam no caminho do vicio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário