Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais Destaques

O Ibama identificou uma área desmatada no noroeste de Mato Grosso equivalente a 700 campos de futebol. A operação resultou na aplicação de mais de 3 milhões de Reais em multas e no embargo de 700 hectares de área devastada no estado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, que foi diagnosticada com câncer de tiroide e será operada no dia 4 de janeiro, é o 5º líder da América Latina a ter a doença nos últimos anos.  Além dela, outros quatro líderes regionais receberam o diagnóstico de câncer. São eles: Luiz Inácio Lula da Silva; Dilma Rousseff, Fernando Lugo (presidente do Paraguai) e Hugo Chávez (presidente da Venezuela). Cristina Kirchner, será submetida a uma cirurgia na próxima quarta-feira, dia 4 de janeiro e vai precisar ficar afastada da Presidência durante os 20 dias de recuperação. 
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
A inadimplência das empresas cresceu 9,8% em novembro, na comparação com outubro, segundo a Serasa Experian.   De acordo com o indicador, este foi o segundo maior aumento mensal da inadimplência em 2011, superado apenas pela alta de 10,8% registrada em março.   Na comparação com novembro de 2010, a inadimplência dos negócios cresceu 32,5%. Entre janeiro e novembro, a alta chega a 18,6%, em relação a igual período de 2010.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A Miss Brasil 2010, Débora Lyra, de 22 anos, passou por duas cirurgias ontem, um dia depois de sofrer um grave acidente de carro na BR-101 Sul, em Guarapari, no Espírito Santo.   Segundo amigos da família, Débora fraturou uma das vértebras e teve o baço extraído.   O quadro da jovem é considerado grave, porém estável.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A estudante Adriene Cirylo, baleada na mão esquerda dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, disse à polícia  que ela mesma foi a autora do disparo. A informação é do delegado Fernando Reis, responsável pelas investigações do caso após ouvir a jovem.   Adriene acusava Adriano de estar no banco traseiro e ser o autor do disparo que a atingiu na mão esquerda.   O jogador negava, alegando que estava no banco do carona no momento do disparo.   A versão de Adriano é confirmada pelas outras três mulheres e um amigo do jogador que estavam no veículo na hora do disparo, além de um funcionário de uma boate da Barra de onde o grupo havia saído.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Flamengo e Traffic chegaram a um acordo nesta quarta-feira para tentar encerrar a crise na parceria que atrasou os pagamentos de salário de Ronaldinho Gaúcho. Com isso, o jogador continua na Gávea na próxima temporada.  - A situação está verbalmente concluída. A partir de hoje  começa a celebração do contrato. Como os escritórios da Traffic no Rio e em São Paulo estão em recesso, a assinatura deve acontecer no dia 9 de janeiro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








Nenhum comentário:

Postar um comentário