Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

B.O cobertura Policial



O caminhoneiro Régis Lazzari, de 30 anos e sua esposa Julieta de 32 anos foram rendidos por homens armados no inicio da madrugada de hoje no posto Corujão na Dutra, na altura do bairro Roma. Régis informou que dois homens armados se aproximaram e renderam ele e a esposa mandando que eles fossem até os fundos do posto. Lá mais um bandido armado se juntou à dupla. O caminhoneiro havia descarregado uma carga de madeiras que vieram do Pará e estava esperando um melhor horário para carregar bobinas de aço da CSN. Embora não tenha tido um bom ângulo de visão do caminhão, Régis afirmou que os bandidos estavam carregando algum tipo de material para o veiculo. Momentos depois ele e a esposa foram obrigados a entrarem num matagal e, por ordem dos bandidos, só saíram de lá meia hora depois. No caminhão estavam 2 mil reais em espécie, 3 celulares, 80 peças de roupas masculinas e femininas, uma câmera digital, uma geladeira própria para caminhão, uma televisão portátil com DVD e um GPS. O caminhão tem rastreador, porém ainda não foi localizado, visto que, a ultima vez em que foi rastreado estava no posto onde foi roubado.
---------------------------------------------------------------
Uma informação deu conta de que parentes haviam reconhecido o corpo da mulher encontrada morta com 70% do corpo queimado na ultima sexta-feira. Supostos parentes da mulher teriam ligado para o IML e perguntaram se ela tinha uma tatuagem de dragão entre as costas e a cintura. Confirmado a presença da tatuagem, a mulher que ligou para o IML informou que ela era de Angra dos Reis, onde morava com uma amiga. Parentes da vitima devem aparecer ainda hoje no IML para o reconhecimento do corpo. A suspeita é de que a mulher teria sofrido estupro antes de ser assassinada, visto que, quando o corpo foi encontrado, ela estava despida.
---------------------------------------------------------------------
José Afonso Faria da Silva, de 57 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem no Rio Paraíba do Sul na altura do Km 261 da Rodovia Lucio Meira, em Barra do Pirai. A causa da morte ainda não foi concluída. O corpo foi removido para o IML de Barra do Pirai.
---------------------------------------------------------------------
Bruno Henrique de Paula, de 22 anos, foi preso na noite de ontem no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido desde o ultimo dia 9. Bruno foi preso por tráfico de drogas e cumprirá pena de 3 anos e 4 meses em regime fechado.
---------------------------------------------------------------------
Leydiane Barreto da Silva, de 30 anos, sofreu um aborto na manhã de ontem na UPA de Barra Mansa. De acordo com informações ela teria chegado na unidade com dores abdominais e, sem ter feito um boletim de atendimento, enquanto aguardava o médico, ela entrou no banheiro da unidade. Momentos depois um enfermeiro ouviu os gritos de Leydiane e quando foi socorre-la, deu conta de que ela havia sofrido um aborto. A médica providenciou a remoção da paciente para o Hospital da Mulher. O feto foi levado para o IML de Três Poços, em Volta Redonda.
-------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário