Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2013

Plantão de Polícia




Em Barra Mansa a polícia investiga o assassinato de Wallace Tomás Lima, de 20 anos, que foi morto com cinco tiros, na madrugada de ontem, na Vila Independência. O homicídio ocorreu na Rua José Afonso Borges, em frente ao posto de saúde do bairro. Os tiros atingiram as costas (4) e a cabeça do rapaz. De acordo com a polícia, não foram encontradas as cápsulas dos projéteis no local, levando a crer que o assassino teve o trabalho de recolhê-las, fato que dificulta as investigações. Segundo a polícia, Wallace não tinha antecedentes criminais. O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa.
----------------------------------------------------------
Já em Resende, Edmilson Jesus de Ávila, de 31 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira. O crime foi cometido em frente a um colégio particular da Morada da Colina. O autor estava numa bicicleta, segundo informação recebida pela polícia. Edmilson era morador de Angra dos Reis e estava com mandado de prisão expedido pela Justiça por tentativa de homicídio, praticada em 2002, em Resende. 
--------------------------------------------------------------------
O IML de Resende informou ontem que no máximo em trinta dias sai o laudo com a causa da morte de Patrícia da Paixão Fernandes, de 27 anos. A jovem que era moradora do bairro Santa Isabel em Barra Mansa, passou mal na madrugada de domingo numa boate em Quatis. A jovem deu entrada no hospital São Lucas já sem vida de acordo com o laudo médico. O pai da vitima relatou que ela não usava drogas e nem tinha problemas de saúde, e que bebia de vez em quando. O laudo será essencial para que a polícia conclua os trabalhos de investigação.
--------------------------------------------------------
Em Barra Mansa a polícia está procurando um homem que atropelou na madrugada de ontem, Moacir José de Paula, de 55 anos. O homem foi atingido por um carro de cor escura e placa KVZ-1446 na Avenida dos Aposentados, na Vista Alegre. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas morreu pela manhã. O irmão da vitima contou na delegacia que Moacir estava numa festa que está acontecendo no bairro, mas que não soube informar como o acidente aconteceu. Testemunhas disseram que o homem estaria dormindo na frente do veículo, fato que a polícia não confirma. Moacir era desempregado e morava na Rua Bom Jesus, também no bairro Vista Alegre.
-----------------------------------------
Guilherme não é visto desde quinta-feira

Mais um caso de jovem desaparecido é registrado na delegacia de Volta Redonda. Guilherme Henrique Venzel Raider, de 22 anos, morador da Rua 2, no Padre Josimo, não é visto pela família desde a última quinta-feira. A mãe dele, Leci Vanzel Raider, de 57 anos, contou que o filho saiu de casa por volta das 14 horas e, desde então, não foi mais visto. Guilherme tem duas passagens pela polícia: uma por assalto e outra por furto. Na semana passada, um jovem que estava desaparecido foi encontrado morto. Otávio Henrique Araújo de Assis, o Ramón, de 19 anos, que era soldado da Aman, em Resende, e morava no Retiro, teve o corpo encontrado na última quinta-feira, numa pedreira desativada da Rua Garibaldi, no mesmo Retiro. Ele estava desaparecido havia quatro dias.
--------------------------------------------------------
Um acidente no início da noite da segunda-feira envolveu um carro e uma motocicleta, na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado, em Volta Redonda. A colisão aconteceu em frente ao Palácio 17 de Julho. A moto KYR-1221, conduzida por Diego Leonardo Oliveira, bateu na lateral de um automóvel Suzuki, ainda não emplacado. O motorista do veículo preferiu não se identificar. O motoqueiro foi conduzido por uma ambulância ao Hospital São João Batista, com suspeita de fratura no dedo da mão. A Guarda Municipal orientou o trânsito até a chegada da Polícia Militar, para fazer o Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito). 
---------------------------------------------------------
Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda divulgaram nesta segunda-feira a prisão, efetuada na tarde de sexta-feira, de Leilton Dias de Oliveira, de 26 anos. Contra ele existia mandado de prisão preventiva pelo crime de furto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Resende. Leilton, segundo a polícia, possui uma extensa ficha de antecedentes, com 10 passagens pelo crime de furto, duas por estelionato, uma por apropriação indébita, duas por ameaça, uma por vias de fato, o que resultou na decretação de sua prisão. Seus alvos principais sempre eram carros e motos. Segundo a polícia, ele já teria furtado cinco motos e dois carros e ainda seria responsável por estelionatos envolvendo motos. Leilton mora na Rua Coronel Rocha Santos, no bairro Jardim Brasília, em Resende e foi capturado em Porto Real, quando prestava serviços a uma empresa terceirizada da Volkswagen. Ele não ofereceu resistência.
--------------------------------------------------
Agentes do 28º BM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, na noite desta segunda-feira, cerca de dez quilos de maconha no bairro Santa Inês, em Volta Redonda. A droga estava numa casa e pelo menos um suspeito foi preso após troca de tiros. A ação foi realizada por policiais das Patamos I, II e III que estavam em patrulhamento na área. Traficantes chamaram a atenção quando correram ao avistarem as viaturas. A maconha já foi apresentada na delegacia de polícia.
---------------------------------------------------------
Um assaltante armado levou os celulares de um homem, de 28 anos, e sua sobrinha, de 18, na noite desta segunda-feira, no Centro de Volta Redonda. De acordo com o registro policial, os dois passavam pela Avenida Getúlio Vargas, quando o suspeito chegou por traz do rapaz, apontando a arma para sua cabeça. Ainda segundo o registro, o assaltante fugiu em seguida, levando os celulares das vítimas.
--------------------------------------------------

Uma carreta pegou fogo por volta das 7h15min, no km 287, da Rodovia Presidente Dutra, em Floriano, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido Rio, em Barra Mansa. Não há congestionamento no local. A carreta está no acostamento e o trânsito flui com lentidão. Bombeiros continuam no local na operação rescaldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário