Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Revitalização nos acréscimos de 2013

Muito bem galera, estou de volta. Depois de um tempinho considerável, o nosso blog vai voltar a contar com as informações que costumam não chegar ao alcance de todos...ou pelo menos não com a linguagem adequada, que traduz bem o que quer dizer. Seja nos bastidores da política ou da policia, aqui estamos nós nos comprometendo, já nesse fim de ano, com a atualização diária do nosso blog.
Nesse meio tempo minha vida passou por algumas mudanças. Sai do Sistema Sul Fluminense (amigavelmente) e estou iniciando um novo projeto de trabalho na Rádio 88 FM com a equipe do Programa Fato Popular. Com certeza a recepção do Betinho e de todos me motivou bastante neste fim de temporada, e garra é o que não nos falta para mais uma sequência de trabalhos.
Passado esse tempo de adaptação, sei que agora posso voltar a garimpar informações interessantes para compartilhar com vocês aqui nesse espaço. Como sempre, o objetivo aqui é informar e entreter, já que também costumamos postar informações culturais, ou sobre curiosidades e derivados.
Continuarei com o compromisso de não afetar e nem denegrir a imagem de ninguém. Apenas relatarei os fatos, com base em informações oficiais. Caso sejam feitas denúncias ou informações extraoficiais as fontes serão preservadas.

Em última instância o espaço também serve para que meu trabalho seja postado. Aqui compartilho minhas Crônicas e faço meus artigos de opinião, para que mostre a vocês a minha visão sobre alguns fatos. Estou feliz com essa nova fase e motivado com o retorno do blog. Um abraço a todos que sempre estão compartilhando meus links e me elogiando pelo trabalho. Juntos com certeza esse blog terá mais força e irá completar os meios de informação da sociedade. Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário