Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Plantão Policial/O seu Boletim Direto das delegacias 1ª Edição

Policiais civis da 166ª DP (Angra) registraram na manhã de ontem, mais um caso de estelionato ocorrido na cidade. Um homem de 47 anos, relatou que um empréstimo, no valor de R$ 6,199 mil foi efetuado em seu nome, porém este não solicitou nenhuma quantia. O homem afirmou aos policiais que não saberia dizer quem teria feito a transação e o caso já está sendo apurado pelo Setor de Investigação da delegacia de Angra.
---------------------------------------------------------------------
Foi retirado na manhã desta segunda-feira, das águas do Rio Piraí, o corpo de Beatriz Friens de Oliveira, de 19 anos, que morreu num acidente ocorrido de madrugada. Ela estava num carro que caiu no rio. O acidente foi na RJ-145 (estrada que liga Piraí a Rio das Flores). Segundo os Bombeiros, seis pessoas estavam no veículo. Apenas Beatriz não conseguiu se salvar. Das outras cinco vítimas, o motorista e um passageiro deixaram o local do acidente quando os bombeiros chegaram. Três mulheres foram encaminhadas para o Hospital Flávio Leal, em Piraí. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
-----------------------------------------------------------------
O julgamento do goleiro Bruno Fernandes foi marcado para o dia 19 de novembro. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O atleta e mais seis réus respondem pelo desaparecimento e morte de Eliza Samúdio. A juíza Marixa Fabiane Rodrigues, da comarca de Contagem, será responsável pelo julgamento.  Sete pessoas foram indiciadas pelo desaparecimento de Eliza, em Minas. Continuam presos Bruno, o amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como executor do crime.
------------------------------------------------------------------
Cerca de 300 pessoas compareceram ao sepultamento do jovem J.P., de 12 anos, que caiu no dia 28 de setembro do quinto andar do Colégio São Bento, no Centro, na manhã desta segunda-feira, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária. Ele morreu por volta de 5h50 da madrugada deste domingo, no Hospital Municipal Souza Aguiar. Desde a queda, ele estava internado em estado grave no CTI Pediátrico da unidade de saúde. O colégio informou que as aulas estão suspensas nesta segunda-feira em função da morte do estudante.


 A atriz Cecília Bizzotto Pinto, 32 anos, foi assassinada com um tiro no peito durante um assalto à sua residência, na madrugada de ontem, no bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a atriz, o irmão e a cunhada foram rendidos por dois homens armados no momento em que chegavam em casa, enquanto um terceiro ficou do lado de fora dando cobertura ao roubo. Ainda segundo a PM, os bandidos reviraram todos os cômodos em busca de dinheiro  e joias. O irmão e a cunhada contaram que ficaram na sala e que os bandidos levaram a atriz para os fundos do imóvel, onde Cecília foi baleada. Os policiais encontraram o corpo em cima de um sofá. Cecilia Bizzotto é sócia-fundadora da Companhia Lúdica dos Atores e, atualmente, trabalhava como professora de teatro em Belo Horizonte. A atriz deixa um filho, Arthur, 12 anos, que mora em Paris com o pai.
---------------------------------------------------------------------------


 A adolescente Gaby Scanlon de 18 anos foi levada às pressas para um hospital em Lancaster, na Inglaterra, após ter bebido dois drinks à base de nitrogênio durante a noite com os amigos. Cirurgiões descobriram que a substância perfurou o estômago da estudante e tiveram que remover o orgão. Caso a remoção não fosse feita, ela morreria. A adolescente encontra-se em estado grave, porém estável. Gaby teria saído com os amigos pelo centro da cidade de Lancaster e teria bebido dois coquetéis a base de nitrogênio em dois bares diferentes, um em "Oscar Wine Bar" outro em um bistrô. Ela teria sentido fortes dores abdominais. Seus amigos que também ingeriram os mesmos drinks não sofreram nenhuma reação. A polícia ainda está investigando o ocorrido. As bebidas com nitrogênio foram suspendidas nos bares envolvidos.
---------------------------------------------------------


 A Polícia australiana fez 14 disparos de choques elétricos contra o estudante brasileiro Roberto Laudisio Curti antes que ele tivesse um colapso e morresse no dia 18 de março passado em Sydney, segundo uma investigação judicial iniciada nesta segunda-feira (8). A juiza de instrução Mary Jerram investiga a atuação policial e a morte de Roberto em uma perseguição montada pouco depois de ter sido anunciado o roubo de dois pacotes de bolachas em uma loja de conveniências no centro da cidade.
---------------------------------------------------------------------

 Eleito vereador da cidade de Riachão das Neves, na região oeste da Bahia, o candidato Domingos Gomes da Rocha, conhecido por Dominguinhos da Morosa, do PC do B, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) após acompanhar a apuração da eleição na sede do município. "Ele soube que ganhou e foi para a localidade comemorar, mas lá teve uma briga e tentou apaziguar, com a mistura de emoções acabou tendo um infarto fulminante. Durante o período de campanha ele já demonstrava tensão, nervosismo, que estava abalado emocionalmente", afirma Rosângela Bonfim, presidente do PC do B na região. Entre 100 candidatos, Domingos foi eleito um dos 11 vereadores da cidade, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com sua morte, o primeiro suplente, Fábio Dias, assume a cadeira na Câmara de Riachão das Neves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário