Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Cai indiciamento por Crimes do Colarinho Branco


A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) está distribuindo nos aeroportos de todo o país folhetos com extrato de seu relatório anual.
Neles, informa que o número de indiciamentos por crime de colarinho branco caiu de 10.164, em 2007, para 1.472 ano passado — uma redução de 86%.

Segue...
Os indigitamentos por crimes de improbidade administrativa e desvio de dinheiro público estiveram na média de 20 por ano, entre 2007 e 2011. Neste ano, a PF não indiciou ninguém, segundo a federação.
E não é porque a corrupção acabou no Brasil. O motivo é... não sei.

  Coluna Ancelmo Góes

Repórter do Globo Esporte é agredido durante assalto


O jornalista Bruno Laurence, repórter do "Globo Esporte", foi assaltado e agredido na madrugada da última terça-feira (31/12), no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP), enquanto dirigia a caminho da emissora para fazer a cobertura da corrida de São Silvestre.

Segundo o G1, Laurence dirigia pela rua Dr. Francisco Thomaz de Carvalho quando viu um homem apontar uma arma. "Ele estava a uns 30 metros de mim, então desviei entrando à direita e caí na entrada da favela. Lá dentro me perdi. Quando percebi, estava em uma das vielas e vieram duas motos e quatro caras armados dizendo: ‘dá tudo, dá tudo’", contou.

Os assaltantes levaram sua mochila, um tablet, carteira com cerca de R$ 300, aliança de casamento e uma mala de roupas, entre outros itens. Laurence contou ainda que os criminosos começaram a agredi-lo quando perceberam que se tratava de um repórter do "Globo Esporte". No Twitter, o jornalista comentou: "As frases: ‘mata que é da Globo!’ ‘mata o maluco do Globo Esporte!’ não vão sair nunca mais da minha cabeça".

Após o assalto e a fuga dos bandidos, Laurence dirigiu até encontrar um carro da Polícia Militar, que o escoltou de volta à sua casa.

Morre Tio Phil, de Um Maluco no Pedaço

Morreu o ator americano James Avery, de 65 anos. De acordo com o site TMZ, ele teve complicações após uma cirurgia cardíaca. O ator tornou-se conhecido ao interpretar o personagem tio Phill, na série Um Maluco no Pedaço. Além do programa protagonizado por Will Smith, Avery participou de mais de 170 títulos, entre séries e filmes. Recentemente, ele foi visto na televisão em Grey’s Anatomy e L.A. Law. Avery também atuou como dublador e fazia a voz do desenho Tartarugas Ninja.